19.9.11

Sons de DOTA 2

Bom, essa última semana foi "A" semana de leaks no Beta do DOTA 2. Vazaram imagens de novos heros, imagens dos menus, da seleção de heros, e inclusive os sons do jogo.

Como deu pra perceber em alguns vídeos do jogo, durante o campeonato, os sons do jogo são EXCEPCIONAIS. Heros tem falas especiais quando matam outros heros, por exemplo, quando o Balanar mata a Mirana, ele fala algo do tipo: "Mirana, a Lua favorece a mim, e não a você!". 

Eu baixei o arquivo "vazado" contendo todos os sons do jogo. Detalhe: 500 MB de sons, somente. (eu lembro que antigamente jogos inteiros tinham esse tamanho). Aí você me pergunta: "nossa, mas porque tao grande? eles usam algum formato diferente pra som, que ocupa mais espaço?", então eu te respondo: Não, é porque cada personagem tem cerca de 200 falas, somente. SEM EXAGERO! 200 falas PRA MAIS! 

Tipo, o Pudge tem umas 8 falas pra quando acerta o hook, umas 8 falas pra quando erra o hook, uns 10 sons pra cada outra habil dele, uns 2 sons pra quando ele compra o Aghanim's Scepter,umas 8 sons pra quando ele toma hit, uns 8 sons pra quando ele mata creep, 8 sons pra deny, 8 sons pra destruir torres, etc, etc, etc, além das falas personalizadas, quando matam heros específicos, ou seja, INSANO. Eis aí alguns exemplos de sons:

Doom Bringer:

Storm Spirit

Lina


Bom, é isso ae... e pra quem quiser baixar o arquivo: 



--------------------------------------
"I have to show you something..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário