7.9.11

Antes mesmo de entrar no jogo.

Bom, para todos que forem ler isso, aí vai uma mensagem: Eu não tenho muita idéia do que vai acontecer. Se alguem ainda tiver perguntas eu sinto muito.
Mas é normal se sentir irritado quando se fica frustrado, eu sei bem.
Afinal é dia 7/9 não é?! O dia da grande "independência" do país!
O dia que eu passei estudando desesperadamente por causa de provas em uma quarta de feriado, afinal, amanhã eu tenho 3 provas.

É, mas nada disso me faz sentir triste e nem um pouco chateado comparado ao que está rolando em uma outra realidade. Que realidade?!
Bom, gente, agora eu sinto pros que não entendem muito do mundo dos games, mas aí vai: O BETA DO DIABLO 3 ESTÁ NO AR E EU NÃO ESTOU NESTA REALIDADE.



É gente, mais um sonho chegando ao fim, mas com ele um novo surge:
- O jogo vai ficar pronto em breve (considerando que o breve da Blizzard são, no mínimo, 6 meses)

Muitíssima sorte para todos que estão neste beta e se possível compartilhar qualquer informação ou game content conosco do blog, seria incrível.

--------------------
"Quando o gorila agarrou alegremente a cauda do vorme, o vorme voltou-se para trás e,alegremente, comeu a cabeça do gorila." - Vorme de Yavimaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário