7.9.11

Gênese

Aqui estou eu, no dia da Independência do Brasil, sentado na frente de um objeto disposto a entender (ou tentar) tudo que eu escreva nessa caixa em branco.

Criei esse blog com um único objetivo: criar um blog.

Sim.
Nestes últimos dias, após tentar ser um narrador de um canal de Youtube (o que não deu certo), e após postar um vídeo de DotA no Youtube, eu percebi que queria algo mais. Afinal, eu me lembrei que tenho idéias bem retardadas e interessantes, bizarras e perturbadoras, à respeito do mundo e do Universo, além de experiências toscas que só um nerd entenderia.

Não adianta jogar essas idéias ou experiências em e-mails ou MSN, porque geralmente as pessoas, por me conhecerem, dizem algo do tipo "nossa cara, para de viajar" ou os falsos "hmmmm é verdade!!! nossa!". Então eu resolvi fazer um blog, porque assim TALVEZ eu ache alguém que pense do mesmo modo que eu, e no anonimato, seja sincero.

Ou não, ou eu apenas esteja fazendo um blog.

Só por fazer mesmo.


----------------------
El psy congroo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário