8.9.11

DotA Allstars - Continua ou Some?

A dúvida que está na cabeça de muitos jogadores de DotA do Brasil e do mundo: DotA Allstars continuará tendo atualizações após o lançamento de DOTA 2 ou será esquecido como a maioria dos jogos que tem continuação?

A resposta: SIM! O próprio criador, Icefrog, e Gabe Newell, presidente da Valve, confirmaram que continuarão com DotA Allstars (DotA 1):

Q: Are you going to work on DotA after DotA 2 is released? (by Jack Lee) 
Icefrog: I plan to keep DotA updated for as long as the community wants. That being said though, I think that DotA 2 represents the long term future for the game.

Tradução:
Pergunta: Você continuará trabalhando com o DotA depois do DOTA 2 ser lançado? (por Jack Lee)
Icefrog: eu planejo continuar atualizando DotA por quanto tempo a comunidade deseja. DOTA 2 na verdade representa a continuação do jogo a longo praso.

É isso ae! E tem mais: segundo Gabe, a importância da comunidade é essencial (foi essencial para DotA 1) para que o jogo evolua, portanto eles ainda vão aceitar sugestões dos jogadores.

O DOTA 2 será uma espécie de "espelho" de DotA Allstars, ou seja, tudo que mudar em um, mudará no outro. Não é a toa que o jogo demorará ser lançado oficialmente (2012), pois terá 105 heroes. Opa, espera aí, 105 heroes? Mas DotA só tem 104 heroes! Ou seja... será feio mais um hero em "homenagem" ao novo jogo. Meu palpite pessoal é que será um gnoll, que utiliza o primeiro model usado para o Shadow Demon, tanto que no changelog, quando mudaram o model do shadow demon para o irmão do Lycan (hahaha.), estava escrito "mudança de model porque o model antigo será usado para um futuro hero".
Esse é o model:


Bom, falando em homenagem, eu fiz um vídeo de jogadas pseudo-pros de DotA, com algumas cenas do trailer de DOTA 2, pra dar aquele gostinho épico... espero que gostem (recomendo assistir em HD).


Aproveitem e visitem meu canal AQUI e vejam meus outros vídeos escrotos vídeos bacanas.

---------------
Meu poder de hoje acabou. Eu pego emprestado o poder de amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário